domingo, 30 de outubro de 2011

Imprensa: Benfica vs Olhanense

Benfica venceu o Olhanense por 2-1 e juntou-se ao FC Porto na liderança do campeonato com 23 pontos. Rodrigo anotou os dois golos da equipa de Jorge Jesus. Wilson Eduardo reduziu para a formação de Olhão.

Entrada avassaladora em jogo. Logo aos 25 segundos o Benfica já se encontrava a vencer o Olhanense.

Passe de Gaitán e Rodrigo, descaído sobre o lado direito do ataque, rematou com êxito fazendo o 1-0.

Um golo que serviu de tónico para a equipa da casa. O domínio encarnado prosseguiu e foi sem surpresas que à passagem do minuto 13 o resultado sofreu nova alteração. Cruzamento tenso de Maxi Pereira do lado direito, a bola resvalou em Mexer e sobrou para Rodrigo, que de cabeça fez o 2-0.

Depois do segundo tento, a equipa de Jorge Jesus tirou o pé no acelerador mas continuou sempre no comando das operações.

Do outro lado, o Olhanense, sempre macio, foi uma sombra da equipa que ocupa o sexto lugar na Liga. Mal a defender e desinspirada no ataque.

O primeiro remate da equipa foi aos 25 minutos por intermédio de Wilson Eduardo, um dado serve para ilustrar o jogo fraquíssimo da formação de Olhão.

Olhanense melhorou na segunda parte

O intervalo fez bem à equipa de Daúto Faquirá que surgiu revigorada na etapa complementar. Logo no segundo minuto, João Gonçalves cruzou e Wilson Eduardo, sem oposição, reduziu para 1-2.

O Benfica sentiu o golo de Wilson Eduardo, começou a ter dificuldades em articular jogadas de perigo. A equipa da casa só melhorou após a entrada de Nolito.

Até ao apito final destaque para um corte providencial de Luisão, já em período de descontos, a evitar o golo de Djalmir.

Com este triunfo a equipa de Jorge Jesus alcançou o FC Porto no topo da classificação com 23 pontos.

O Olhanense prossegue nos lugares cimeiros da Liga com 12 pontos amealhados.  

Fonte: Abola


Sem comentários: