segunda-feira, 9 de julho de 2012

«Nolito disse-me que o clube é fantástico» - Cornejo

Ernesto Cornejo, médio formado no Barcelona que os encarnados contrataram para a equipa B, diz-se encantado pela oportunidade de representar «um grande clube» como o Benfica.

«Espero causar boa impressão aos adeptos e ao clube, porque é muito importante. Estou num grande clube. Espero integrar-me no grupo e ser mais um», afirmou o jogador, de 19 anos, em declarações à Benfica TV.

Cornejo recupera na Luz uma amizade antiga.

«Já conhecia o Nolito do Barcelona, joguei algumas vezes com ele e sempre nos demos muito bem, porque somos da mesma cidade e, então, houve sempre uma empatia muito grande. Quando soube que vinha para o Benfica, liguei-lhe e perguntei-lhe pelo clube. Falou-me muito bem, dizendo que o clube era fantástico e que me ajudaria em tudo o que fosse possível, que me sentiria em casa» contou.

«É o primeiro ano de sénior e esta é uma oportunidade para evoluir na 2.ª divisão ao serviço do Benfica. Estou muito entusiasmado, porque é uma grande oportunidade para lançar a minha carreira», argumentou o espanhol, em entrevista concedida ao canal do clube em pleno relvado do Estádio da Luz: «É incrível e muito bonito. Nunca tinha estado no Estádio da Luz, apenas o tinha visto pela televisão e impressionou-me muito quando o vi ao vivo».

Por fim, Cornejo descreveu-se enquanto jogador: «No Barcelona jogava a extremo. Considero-me um jogador rápido, vertical, que procura sempre cruzar e rematar à baliza».

Fonte: A Bola 

Sem comentários: