quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jara e Nolito na mira do Betis


O Betis está no mercado em busca de jogadores para o ataque e tem no Benfica dois dos seus alvos. De acordo com o "Diario de Sevilla", o emblema andaluz está interessado em Franco Jara e Nolito, podendo nos próximos dias avançar para uma proposta concreta.

Segundo o mesmo jornal, o clube do Sul de Espanha tenciona os dois jogadores por empréstimo, apesar de considerar a situação de Nolito bem mais complicada que a de Jara, pois o espanhol é visto como um jogador com um alto valor de mercado, situação que complicará uma possível cedência. Apesar deste facto, o jornal andaluz fala na possibilidade do jogador querer abandonar Portugal, falando em "assuntos pessoais" para justificar essa vontade.

Em relação a Jara, o "Diario de Sevilla" adianta que o Granada, clube onde o argentino esteve na presente temporada, não deverá querer prolongar o empréstimo e que as boas relações entre Miguel Guillén, presidente do Betis, e Luis Filipe Vieira podem ajudar ao sucesso da negociação.

Recorde-se que o Betis garantiu para a próxima temporada a contratação do português Salvador Agra, que alinhava no Olhanense.

Fonte: Jornal Record Online


Sem comentários: