quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nolito: «Gostava de um dia poder jogar no Betis»


Apontado pela imprensa de Sevilha como alvo do Betis para a próxima temporada, o extremo espanhol Nolito admitiu que a possibilidade de jogar nos andaluzes lhe agrada, por motivos pessoais, mas confessa sentir-se bem no Benfica.

"Gostaria de jogar um dia no Betis", confessou, em declarações ao jornal Estadio Deportivo, apesar de considerar que nesta altura "é difícil". "Tenho quatro anos de contrato, sou feliz em Lisboa e não creio que queiram vender-me ou emprestar-me", explicou.

"A minha mulher é bética e é sempre um orgulho ver o meu nome associado a um clube como o Betis", confessou.

Contratado na temporada passada, a custo zero, Nolito foi um dos jogadores em destaque na época de estreia na equipa da Luz, apontando mais de uma dezena de golos.

Fonte: Jornal Record Online


Sem comentários: