quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Caixa Futebol Campus palco de mais um sonho realizado


Os jovens João Pedro e Rui Baião realizaram um dos seus maiores sonhosna quarta-feira, dia 14, ao conhecerem a equipa de futebol profissionaldo Sport Lisboa e Benfica.

João Pedro, de 14 anos, e Rui Baião, de 17, são benfiquistas. Antes de conhecerem os seus ídolos, o nervoso miudinho já apertava. “Era algo que gostava de fazer há algum tempo e estou bastante contente”, afirmou Rui Baião à Benfica TV. Já João Pedro confessou: “O coração está um pouco mais acelerado, mas estou a gostar muito.”

Lima e Nolito são os grandes ídolos dos dois jovens. Antes do treino da equipa principal de futebol, os craques conheceram os benfiquistas que deixaram uma mensagem. “Gosto muito de os ver jogar e desejo que continuem no Benfica por muito tempo”, disse Rui Baião, enquanto João Pedro expressou um desejo mais de conquista: “Queria que passassem as eliminatórias da Taça de Portugal e que ganhassem o Campeonato.”

A Fundação Benfica, juntamente com a Terra dos Sonhos e a Make a Wish Portugal, já ajudaram cerca de 50 jovens a concretizar sonhos. Mas ainda assim há muito a fazer e todos podem ajudar. “Podemos sempre fazer mais. Ajudar não custa nada e o retorno que temos é muito maior do que aquilo que nós fazemos. A alegria das crianças e o facto de as fazermos felizes é tudo”, afirmou Sónia Chambel, voluntária da Make a Wish Portugal, à Benfica TV.

No final do treino, todos os jogadores distribuíram autógrafos e pousaram para a fotografia. João Pedro e Rui Baião jamais vão esquecer este dia.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários: