quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nolito apresentado

O futebolista procedente do Benfica, Nolito, foi apresentado esta manhã na sala de imprensa do Novo Estádio de Los Cármenes. Perante uma grande espetativa, o futebolista assegurou que "foi uma negociação muito dura. Graças a Deus chegámos a um bom porto. Sempre quis vir para o Granada. A primeira coisa que me chamou à atenção foi o interesse que Quique Pina colocou em mim. Quis assinar desde o primeiro dia. Agradeço ao Bétis o interesse, mas o Granada era a minha primeira opção. Pina foi à minha casa à 1 da manhã. Eu valorizo isso. Martins falou-me muito bem do Granada. Falou-me maravilhas do Granada."

O futebolista foi apresentado pelo Presidente do Granada CF, Enrique Pina, que comentou que "o acordo com o Benfica é de 600.000€. Não há opção de compra."



Fonte (texto e imagem): Granada CF

Sem comentários: