quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

«Tudo depende do Benfica, tenho mais três anos de contrato» - Nolito


Em seis meses, Nolito espera voltar a apresentar, agora com a camisola do Granada, o futebol que apaixonou milhões de benfiquistas na época transata. 

«Foi uma negociação muito dura mas graças a Deus conseguimos chegar a um desfecho feliz. Sempre quis vir para o Granada. A primeira coisa que mais chamou a minha atenção foi o interesse de Quique Pina na minha contratação. Desde o primeiro dia que quis assinar. Agradeço o interesse do Bétis mas o Granada sempre foi a minha primeira opção. Quique Pina esteve em minha casa no dia 1 e valorizo muito isso. Estou na melhor Liga do Mundo e muito feliz por estar no Granada. Vou tentar dar o meu melhor», começou por dizer o extremo, 26 anos, numa cerimónia que decorreu no final da manhã desta quarta-feira. 

Com contrato com o Benfica até 2016, Nolito ainda não sabe o que o destino lhe irá reservar no verão.

«Tudo depende do Benfica. Tenho mais três anos de contrato e gostaria de jogar em Espanha, que é o meu país. Mas não sei», respondeu o extremo, antes de revelar uma conversa que teve com um jogador do Benfica. 
«Carlos Martins falou-me muito bem, maravilhas do Granada. Quero trabalhar e ajudar a equipa», sinalizou o espanhol, que poderá estrear-se com as cores do novo clube já neste sábado frente ao Real Madrid. 

Fonte: A Bola

Sem comentários: