sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nolito: "Sempre quis vir para o Granada, apesar de ter tido ofertas superiores"


O avançado Manuel Agudo "Nolito", comentou na sua apresentação que sempre quis juntar-se a esta equipa "apesar de ter tido ofertas económicas superiores" e elogiou o interesse que o presidente Quique Pina teve para o contratar. 

Nolito comentou na conferência de imprensa como novo jogador do Granada que foi "uma negociação muito dura" que "graças a Deus chegou a um bom porto" porque sempre quis "assinar pelo Granada".  

"Agradeço ao Bétis o interesse, mas o Granada era a minha primeira opção, sempre quis vir para o Granada apesar de ter ofertas económicas superiores", acrescentou Nolito, que destacou a figura do presidente rojiblanco.

"O primeira coisa que me chamou à atenção foi o interesse que Quique Pina colocou em mim, desde o primeiro dia que quis assinar e ele chegou mesmo a ir a minha casa, à uma da manhã, para me convencer", sublinhou.

O atacante, formado nas camadas jovens do FC Barcelona, mostrou-se "muito feliz" por jugar "na melhor Liga do mundo" e disse que chega para "fazer o melhor possível, trabalhar e tentar ajudar a equipa". 

Nolito comentou que no Benfica aprendeu "muito", que tem "vontade de jogar já" e que se encontra mais cómodo a "avançado ou na extrema esquerda".

Além disso, classificou o confronto da sua possível estreia, no próximo sábado, no estádido "Nuevo Los Cármenes" frente ao Real Madrid, como "um jogo especial." 

O presidente do Granada, Quique Pina, confirmou que Nolito, terceira contratação da equipa no mercado de inverno, depois de José Luis Recio (Málaga) e Carlos Aranda (Zaragoza), junta-se ao Granada até ao final da temporada emprestado pelo BEnfica a troco de 600.000€ e sem opção de compra.

"Foi uma contratação complicada, mas o jogador em todo o momento quis vir para o Granada independentemente de outras ofertas que teve", destacou Pina.

Fonte: Marca

Sem comentários: