sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nolito: «Vi que Jesus não contava comigo»


Nolito está emprestado pelo Benfica ao Granada e irá esta noite defrontar o Barcelona, sua antiga equipa. Em entrevista ao "Mundo Deportivo", o espanhol não deixou de comentar a passagem pelo clube da Luz, não descartando mesmo um regresso.

"Não sei o que correu mal no Benfica, na verdade. Marquei 15 golos na primeira temporada, mas vi que o treinador não contava comigo e o que eu quero é joga, por isso saí. Não sei o que correu mal, ainda me pergunto isso", começou por afirmar.

E prosseguiu: "Por enquanto, estou por empréstimo, faltam três anos de contrato. O futebol dá muitas voltas. Depende deles, mas não descarto ficar cá. Estou muito bem aqui".

Nolito reconhece diferenças entre a liga portuguesa e a espanhola, aplaudindo a "da casa". "A La Liga é a melhor do Mundo, é onde estão os melhores jogadores. A portuguesa é mais fraca".

Fonte: Record Online

Sem comentários: