quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

«Serei do Barcelona até morrer» - Nolito


É já neste sábado que Nolito irá reencontrar o Barcelona, equipa onde esteve antes de se transferir para o Benfica. Agora ao serviço do Granada (por empréstimo das águias) o extremo espera vencer os blaugrana, resultado que não conseguiu da última vez que mediu forças com os homens da Catalunha. Em Camp Nou, numa partida transcendental para o Benfica, os homens de Jorge Jesus, com o espanhol no onze inicial, não conseguiram melhor do que um empate a zero e disseram adeus aos oitavos de final da Champions. Já na Luz, o Barça derrotou os encarnados por 2-0. 

«Que o Barça vença a Liga mas que no sábado, durante as duas horas da partida, Messi e Iniesta fiquem com dor de barriga. Serei do Barça até morrer e se marcar um golo não irei festejar devido ao respeito que tenho pelo clube e pela forma como sempre me trataram», começou por dizer o jogador aos microfones do programa Esports COPE.

O primeiro jogo que Nolito fez com a camisola do Granda foi diante o Real Madrid, partida que ficou resolvido com um golo de Cristiano Ronaldo na própria baliza. O extremo analisa os dois gigantes espanhóis. 

«Talvez o Real tenha baixado um pouco os braços na Liga, mas é o Madrid e terá sempre de pagar, quer esteja a 10 ou três pontos do líder. O Real tem um grande plantel e um dos melhores jogadores do Mundo. Não percebo o que se passa com eles. Hoje em dia o Barça é a melhor equipa do Mundo, o Real não tem os jogadores que eles têm», rematou.

Fonte: A Bola

Sem comentários: