sábado, 21 de abril de 2012

Benfica vence Marítimo

O Benfica mantém-se na perseguição ao líder FC Porto, após vencer o Marítimo por 4-1. Nolito, com dois golos e duas assistências para Rodrigo e Bruno César, foi a figura do jogo.

Jorge Jesus disse, na antevisão ao jogo, que a equipa continuava a acreditar na possibilidade de chegar ao título, mesmo estando a quatro pontos do FC Porto. E, analisando a exibição neste final de tarde, o atual líder do Campeonato terá mesmo de ter todo o cuidado para que possa revalidar o título, pois o Benfica mostrou que não está disposto a deixar de lutar.

Os encarnados, com algumas novidades no onze (Saviola e Nolito entraram de início, Capdevila e Matic mantiveram-se no onze, enquanto Gaitán e Rodrigo ficaram no banco) começaram a partida a todo o gás e materializaram com dois golos, ambos apontados por Nolito, o domínio avassalador que tiveram na primeira vintena de minutos.

O Marítimo, com aspirações ao quarto lugar, ainda esboçou a reação, mas só no início da segunda parte logrou alguma superioridade, comprovada com o golo de Sami.

No entanto, a equipa de Jorge Jesus voltou a pegar no jogo e em duas pinceladas de Nolito definiram definitivamente a partida, com golos do recém-entrado Rodrigo (marcou na primeira vez que tocou na bola) e de Bruno César.

Fonte: A Bola


Sem comentários: