segunda-feira, 23 de abril de 2012

Empresário confirma sondagens mas assegura: «Nolito está feliz no Benfica»


O representante de Nolito confirma que foi sondado sobre a situação do jogador no Benfica mas assegura que o espanhol está feliz na Luz e disponível para prolongar o vínculo com o clube encarnado.

«Fui contactado por alguns intermediários que perguntaram por Nolito, querem saber como está a sua situação. Dizem que há clubes interessados mas não recebi nada de concreto, são apenas sondagens. Disse o mesmo a todos: que Nolito está muito contente em Lisboa, que o seu objetivo é triunfar ao máximo aqui e, se puder, prolongar a sua ligação ao Benfica. Assinou um contrato de cinco anos, faltam cumprir quatro e não temos nada para falar com ninguém porque o jogador está contente no Benfica», disse Óscar Fonte em declarações à TSF.

«Está muito feliz, num grande clube europeu, com uma grande estrutura, uma grande massa associativa, um estádio maravilhoso e um plantel que lhe permite jogar ao lado de grandes valores, o que para ele é um orgulho. Tanto ele como a família gostam muito de Lisboa, uma cidade bonita, com muito sol, boa comida e com um nível de vida igual ao de Espanha», reforçou o empresário.

Nolito foi o homem do jogo frente ao Marítimo, no sábado, contribuindo com dois golos e duas assistências para o triunfo (4-1) dos encarnados. «Ele fica feliz quando a equipa ganha, gosta de fazer golos e assistências mas estaria mais feliz se estivesse mais perto do FC Porto na luta pelo campeonato, o que está complicado», concluiu.

Fonte: A Bola

Sem comentários: