segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliz Aniversário, Nolito!

Como devem saber, hoje o nosso número 9 faz anos e, por isso, deixo-vos aqui um texto que fiz para ele. Uma atividade desta página do facebook.


Muitos parabéns, Nolito! Obrigada por seres a pessoa humilde que és, por dares tudo por tudo a cada jogo, por defenderes a camisola que trazes vestida. Para mim és um exemplo. Um exemplo de que é possível mudar o rumo da nossa vida, e que, com esforço e determinação, somos capazes de tudo e de tornar os nossos sonhos realidade. És um ídolo, não só meu, mas de todos os Benfiquistas e pessoas que, de certa forma, passam por dificuldades. Quando algo corre menos bem, penso sempre na tua história e do que tiveste de percorrer para chegar onde chegaste. 
Obrigada por me inspirares, por me pores um sorriso na cara cada vez que entras em campo, cada vez que atualizo o blog com notícias tuas, quando marcas um golo, quando dás a marcar... Obrigada também por teres escolhido vestir a camisola do melhor clube do mundo, o Benfica, e teres marcado dois golos quando fui ver um jogo ao Estádio da Luz, na época passada. 

Por isso, neste dia tão especial para ti, desejo-te muitas felicidades e espero que tenhas um bom dia, junto da tua família e amigos, e que continues a realizar os teus sonhos. Feliz Aniversário!

Fonte (imagem): Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários: