quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nolito na mira do Liverpool


O Liverpool continua a seguir de forma atenta a evolução de Nolito e ontem a imprensa inglesa avançou com a possibilidade de os reds avançarem para a contratação do extremo, de 25 anos, já na próxima janela de transferências, em janeiro.

O treinador Brendan Rogers pretende reforçar o ataque do seu conjunto, que não tem estado nada bem neste início de temporada, e o camisola 9 dos encarnados é visto como um dos jogadores que se poderá encaixar muito bem na estrutura do emblema que atua em Anfield.

Para já ainda não existiram quaisquer contactos entre os dois emblemas, mas o interesse do Liverpool no jogador não é novo. É que os reds já chegaram a manifestar a intenção de contratar o futebolista quando este estava no Barcelona, mas o negócio acabou por não se concretizar e Nolito haveria de rumar à Luz. Local onde realizou uma grande temporada com 15 golos e várias assistências, mesmo não sendo um titular indiscutível de Jorge Jesus.

Esta época as coisas mudaram um pouco e Nolito perdeu espaço na equipa. Aliás, apenas foi titular numa ocasião, na jornada passada da Liga frente ao Paços de Ferreira e não tem conseguido ter tantos minutos de jogo. Ainda assim, já conseguiu marcar um golo, logo na segunda ronda, perante o V. Setúbal.

Lembre-se que neste último verão Nolito pediu à direção dos lisboetas para regressar a Espanha por empréstimo, uma vez que se deparava com problemas pessoais e queria estar mais perto da sua família. Este desejo não foi atendido e a verdade é que Nolito continuou mesmo na Luz.

Fonte: Record Online

Sem comentários: