segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nolito: “O Barcelona é forte, mas queremos vencer"


A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica recebe, esta quarta-feira, o Barcelona, em jogo a contar para a 2.ª ronda do Grupo G da Liga dos Campeões. Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o jogador Nolito previu dificuldades, mas quer os três pontos.

“É verdade que vou jogar frente ao Barcelona. É bom defrontar a minha antiga equipa, mas agora estou do outro lado”, começou por afirmar.

Sobre o sentimento que reina no grupo, o camisola 9 foi esclarecedor: “Queremos ganhar. O Barcelona é uma equipa forte, mas queremos vencer.”

Os “culés” são, por muitos, considerados os melhores do Mundo e Nolito advertiu: “No futebol tudo é possível. Eles têm excelentes jogadores, são uma grande equipa, não vai ser fácil. Vamos ter de correr muito para ganhar.”

O extremo espanhol trabalhou com Tito Vilanova e só tem o melhor a dizer deste. “Tenho boa impressão dele, deu-me muita confiança na minha passagem pelo Barcelona. Conhecemo-nos bem”, revelou.

A finalizar, Nolito assumiu o que o Benfica vai querer fazer na terça-feira. “O Barcelona vai querer ganhar, mas vamos querer jogar nosso futebol”, apontou.

Referir que o Benfica – Barcelona está marcado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica 


Sem comentários: