segunda-feira, 8 de outubro de 2012

«O meu objetivo é ter mais minutos» - Nolito


Apenas uma vez entrou a titular na presente época, diante do Paços de Ferreira e acabou substituído ao intervalo. Nolito, porém, assume que o seu objetivo é jogar sempre, mas diz-se tranquilo e salienta que o Benfica ainda tem muitos jogos pela frente.

«O meu objetivo é ter mais minutos e sei que devo estar tranquilo. Se tiver uma oportunidade para entrar no onze inicial farei tudo para não sair, mas também ainda há muitos jogos pela frente», afirmou o jogador, citado pelo jornal Andalucia Informacion.

Sobre o início da época, Nolito destacou o facto de o Benfica estar a dividir a liderança do campeonato com o FC Porto, «o principal rival», referiu. «Também há que ter em conta equipas como o Sporting ou o Braga, que também podem fazer algum dano», ressalvou.

Na Liga dos Campeões, apenas um empate e uma derrota, mas Nolito está igualmente otimista: «Só temos um ponto, mas ainda faltam quatro jornadas e dependemos apenas de nós próprios. Agora vamos visitar o Spartak Moscovo e temos de ganhar.»

Na partida com a formação russa, o extremo poderá reencontrar um conterrâneo, José Manuel Jurado. «Salvo alguém que me diga o contrário, penso que será a primeira vez que dois sanluqueños estarão presentes no mesmo jogo da Liga dos Campeões», comentou, lembrando também o encontro recente com o Barcelona, clube que representou antes de se transferir para o Benfica: «Foi especial e bonito, pois guardo muitas boas recordações do Barcelona.»

Fonte: A Bola Online

Sem comentários: